O empate sem gols com o Grêmio Osasco, na quarta-feira, ainda é lamentado pelo treinador
Da redação
Em busca da primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista, o Mirassol enfrenta o líder São Bernardo, hoje, às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol (SP). O time do ABC vem de vitória sobre o Independente de Limeira, por 2 a 0.
O empate sem gols com o Grêmio Osasco, na última quarta-feira, ainda é lamentado pelo treinador Anderson Batatais, que perdeu o goleiro Zandoná, por expulsão aos 25 minutos do primeiro tempo, e o volante Lucas Abreu, pelo terceiro amarelo.
“O bandeira se precipitou. A linha faz parte da área e no meu entendimento não foi falta. Se tivéssemos ficado com 11, tenho certeza que o resultado poderia ser outro. Apesar de a gente estar com um jogador a menos, o time se comportou bem”, disse o treinador.
“O resultado foi bom, tendo em vista que estávamos em desvantagem numérica e a bola não entrava por nada. O grupo está de parabéns pela vontade dentro de campo, e o que falta é caprichar um pouco mais na finalização para sair com os resultados positivos”, acrescentou o treinador.