GE Osasco venceu a Votuporanguense por 3 a 0 na tarde do último sábado, tirando qualquer chance de classificação
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
Entrando em campo com chances remotas de classificação, o ‘CAVinho’ não resistiu ao ritmo de jogo imposto pelo GE Osasco e perdeu a quarta partida, das cinco disputadas, na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.
Como em algumas partidas desta segunda fase disputada pela Votuporanguense, o primeiro gol dos donos da casa aconteceu aos 45 minutos do primeiro tempo. Quando Erik, camisa cinco, abriu o placar para o Osasco.
Com o fim do primeiro tempo, o treinador Marcelo Dias optou por não mexer no time e voltou com a mesma formação para a segunda etapa.
Aos 12 minutos, a primeira substituição da Votuporanguense, camisa 10, Matheus, deixou o gramado e deu lugar ao Lucas, com a 15.
Mesmo com a substituição, o ‘CAVinho’ não conseguia chegar ao gol. Com isso, o Osasco ampliou o placar com gol de Denis, camiseta 11. Já na etapa final aos 43, o terceiro gol dos donos da casa. Danrley ampliou a vantagem. A Votuporanguense ainda teve Diego expulso antes do final da partida, depois de receber o segundo cartão amarelo.
O último jogo da Votuporan-guense pelo Campeonato Paulista Sub-20 acontecerá neste sábado contra o Bragantino, no Plínio Marin. O Bragantino bateu o Santos, que jogou com os reservas, no último sábado, por 3 a 2, em Bragança Paulista.
Com esta vitória, o Bragantino ainda tem chances de classificação. A equipe bragantina tem de vencer o ‘CAVinho’ e torcer pelo tropeço de outras três equipes.