Elenco são-paulino esta confiante nas possibilidades de classificação do Tricolor, que precisa de um empate com dois gols
O São Paulo chegou ao Chile na madrugada de ontem para a disputa do jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica, hoje. O Tricolor, que empatou em casa por 1 a 1, precisa da vitória ou de um empate com dois gols para avançar na competição.
Na chegada ao Chile, o goleiro Rogério Ceni disse estar confiante nas possibilidades de classificação do São Paulo, que está há cinco jogos sem perder no Brasileirão e já vê mais de longe o risco de rebaixamento na competição nacional. Na partida de ida pela Copa Sul-Americana, há quase um mês, o Tricolor ainda estava próximo da zona da degola no Brasileirão.
“Nosso momento hoje é diferente daquele, de um mês atrás, quando estávamos muito pressionados pela campanha no Brasileiro. Mesmo assim, vai ser um jogo difícil, assim como foram as três partidas que fizemos contra a Católica recentemente [pela Sul-Americana de 2012 e 2013]. O time se encontra bem e temos confiança que podemos sair daqui classificados”, disse o goleiro e capitão são-paulino.
Depois de duas viagens em dois dias, de Salvador a São Paulo e de São Paulo ao Chile, os jogadores tiveram descanso na tarde desta terça-feira. O primeiro trabalho foi realizado à noite, quando o técnico Muricy Ramalho comandou um treino de reconhecimento do estádio San Carlos de Apoquindo, onde será realizado o jogo contra a Universidad.