Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
O atacante da Votuporanguense Adilson Bahia está satisfeito com sua atuação pelo CAV na Copa Paulista. Em entrevista no programa Bola em Jogo, da Rádio Cidade, ele revelou a sintonia com o Victor Palito, meio campo. “Nós já jogamos juntos no Mirassol, temos entrosamento e pela Alvinegra não é diferente”, disse.
Para Bahia, o trabalho forte do preparador Jean Cova ajudou no condicionamento da equipe na partida de sábado passado, contra o Comercial de Ribeirão Preto. “Vínhamos jogando bem, mas não tinha resultado. Agora tivemos uma vitória importantíssima para fazer um bom jogo na quarta-feira, contra o Batatais, em casa e dar resultado positivo para essa torcida que merece”, afirmou.
Ele aprovou a mudança tática da equipe. “O Anderson Cavalo estava caindo para a esquerda. Essa não é a dele. Cavalo é um jogador de força, que precisar ficar perto do gol. Os atletas Paulinho e Palito estão explorando a velocidade e os resultados estão aparecendo”, destacou.
Oportunidade
Adilson Bahia também falou da oportunidade de atuar. “Eu cheguei depois da formação do elenco, então me condicionei bastante e esperei a chance de jogar. Estou me dedicando ao máximo”, finalizou.