Álvaro Ongilio estava na Itália, mas com o convite da Alvinegra decidiu voltar para o Brasil; para ele, time de Votuporanga é bom
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
Álvaro Iuliano Ongilio é o novo jogador do CAV (Clube Atlético Votuporanguense). Na manhã de ontem ele participou de treino na academia e depois conheceu o Estádio Municipal Plínio Marin. Com os demais jogadores, fez exercícios físicos.
Ele tem 23 anos e é natural de Ribeirão Preto. Já jogou no Botafogo e teve a oportunidade de atuar na A2 emprestado pelo Monte Azul.
O jovem disse que atualmente estava na Itália, onde chegou a treinar com dois clubes. Ao receber o convite para integrar o CAV, providenciou os documentos e decidiu voltar ao Brasil.
A expectativa no time votupo-ranguense, segundo Álvaro, é a melhor possível. “Acompanhei a partida contra o Comercial e pude já verificar como os jogadores são em campo. O time é muito bom e eu vim para ajudar também”, falou.
Semana tranquila
A semana será tranquila para o CAV. Hoje pela manhã, treino técnico no estádio Plínio Marin. À tarde, o elenco folga.
Já amanhã, os trabalhos serão nos dois períodos com atividades físicas pela manhã e treinamento tático à tarde.
Já na sexta-feira, a equipe do comandante Marcelo Henrique fará ações táticas.
Copa Paulista
Depois da goleada em cima do Comercial fora de casa, o CAV volta a campo somente no dia 3 de setembro, em Votuporanga, às 20 horas, diante também do Batatais.
O CAV está na quarta colocação com nove pontos, na frente de seu próximo adversário, que está no sexto lugar com sete pontos. (Colaborou Karolline Bianconi)