Peixe precisa de um resultado positivo, na Vila Belmiro, pois perdeu o jogo de ida por 2 a 1; técnico vai usar equipe titular
Da Redação
Para evitar uma eliminação precoce na Copa do Brasil, o Santos irá com força máxima para a partida contra o Londrina, hoje, às 19h30, na Vila Belmiro. Além da volta de Edu Dracena após sete meses afastado, o clube terá duas novidades em relação ao time que foi derrotado para o Corinthians no fim de semana.
Eugenio Mena voltará para a lateral esquerda após cumprir suspensão no último jogo na vaga de Zé Carlos e Jubal entrará na zaga no lugar de Bruno Uvini, que torceu o tornozelo direito. No treino desta quarta-feira, a equipe trabalhou a parte defensiva e ofensiva e treinou cobranças de pênaltis.
O treinador Oswaldo Oliveira deverá escalar o time titular com: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião.
Após sete meses, o zagueiro Edu Dracena está relacionado. O jogador está recuperado de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará no banco de reservas.
Oswaldo de Oliveira pretende colocar o zagueiro para atuar alguns minutos diante do Londrina e depois levá-lo para Belo Horizonte, no domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador não descarta contar com Dracena entre os titulares no final de semana.
No jogo de ida, o Santos foi derrotado por 2 a 1 para o Londrina e precisa vencer a partida para avançar na Copa do Brasil.