Volante Jackson ainda é dúvida e passa por tratamento; elenco viaja hoje para Araraquara, para o duelo que acontece à tarde
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense tem um difícil jogo hoje, valendo pela quinta rodada da Copa Paulista. O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) encara a Ferroviária, líder do grupo 1 da competição, com sete pontos. O confronto será na Arena da Fonte, em Araraquara, às 16h.
Para o confronto, o comandante alvinegro Marcelo Henrique pretender manter a equipe titular. A dúvida fica com relação ao volante Jackson, que se machucou durante o jogo contra o Batatais, lesionando a coxa.
O atleta está entregue ao departamento médico e não se sabe se ele vai se recuperar a tempo para o duelo de hoje. “Amanhã (hoje) que vamos definir as condições de Jackson”, disse Marcelo.
Caso Jackson não atue, o treinador também tem dúvidas em quem escalar em seu lugar. “Estou analisando se irei colocar Marquinhos ou o Sthanner”, complementou.
A escalação
Devem atuar Cairo; Manjinha, Paulo Henrique, Caio César e Wallace; Jordã, Paulinho, Jackson (Marquinhos) e Aílton; Anderson Cavalo (Adílson Bahia) e Victor Palito (Sthanner).
Barra pesada
Para o técnico, o duelo de hoje será difícil para o CAV. “A Ferroviária é a favorita. Eles são líderes do grupo e têm uma equipe muito forte e rápida. Mas vamos para lá para vencer o jogo”, afirmou.
Cronograma
Marcelo Henrique contou para o jornal A Cidade como será o dia de hoje para o plantel da Alvinegra. “Vamos almoçar mais cedo e viajar para Araraquara para chegar na hora do jogo. O sábado será de treino para os reservas que não vão para a partida”, disse.
Na segunda-feira, todos se apresentam de manhã no Plínio Marin para as atividades já que na quarta-feira, o CAV recebe em casa, o Santacruzense, às 20h.