Capitão Cairo está fora da partida por estiramento na panturrilha esquerda; Thiago assume a posição no duelo de hoje, em casa
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
Depois de uma pausa de 10 dias, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) volta a atuar na Copa Paulista. A Alvinegra enfrenta Batatais, às 20h, em casa, com um importante desfalque: o goleiro e capitão Cairo, que está lesionado.
Cairo sentiu estiramento na panturrilha esquerda e está em tratamento desde a partida da Votuporanguense contra Comercial de Ribeirão Preto, no dia 23 de agosto. Ontem, o líder da torcida foi vetado pelo Departamento Médico.No lugar dele, joga Thiago, que faz a sua estreia no campeonato.
Para o treinador Marcelo Henrique, Cairo é um desfalque considerável. “Ele é titular da equipe, tem uma história no clube. Ele passa confiança, mas não poderá ser utilizado por motivo de lesão. Thiago é um menino que sempre trabalhou sério e acredito q está preparado para jogar e fazer o seu papel bem”, disse para o jornal A Cidade.
O CAV vai a campo com Thiago, Manjinha, Caio César e Paulo Henrique; Canhoto, Vitor Hugo, Jackson, Paulinho e Palito; Anderson Cavalo e Adilson Bahia.
Vistoria
A Polícia Militar esteve ontem no estádio Plínio Marin para uma vistoria depois da apresentação do padre Fábio de Melo, no último dia 16 de agosto. Na ocasião, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o show.
Ingressos
Os ingressos para o confronto de hoje custam R$10 na geral e R$20 na arquibancada coberta.
Dispensa
A diretoria do CAV conversou com atletas de Pedro e Igor, mas não houve acerto. Eles chegaram na Alvinegra há 10 dias.
Pedro e Igor estavam em avaliação. Pedro é volante e seu último clube foi o Boavista, de Portugal. Já Igor, meia, estava no Boavista, do Rio de Janeiro.