Duelo será difícil; treinador do CAV, Marcelo Henrique, mantém suspense com relação ao substituto de Anderson Cavalo
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
Hoje, a Votuporanguense busca o apoio da torcida para um duelo difícil. O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) mede forças com a Ferroviária, líder do grupo 1 na Copa Paulista. O duelo será às 10h, no estádio Plínio Marin.
Para o confronto, o técnico Marcelo Henrique mantém o suspense de quem será o substituto do atacante Anderson Cavalo.
Para a vaga, Marcelo tem duas opções. Romário, recém-chegado ao clube, e Sthanner. Romário é um velho conhecido do CAV e um reforço de peso. Entretanto, o atleta está há três meses sem atuar e precisa melhorar seu condicionamento físico. Sthanner também é uma referência. Participou de vários jogos da Alvinegra na Copa Paulista.
O zagueiro Caio César também é desfalque. Ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Batatais em casa. No seu lugar, entra Lucas Seixas.
Cairo
O goleiro Cairo, que não atuou no jogo de quarta-feira, também é dúvida. O jogador sentiu estiramento na panturrilha esquerda e está em tratamento desde a partida da Votuporanguense contra o Comercial de Ribeirão Preto, no dia 23 de agosto. Marcelo Henrique também decide hoje se Cairo vai atuar.
Ingressos
Para a partida de hoje, os ingressos custam R$20 na área cobertura e R$10 na arquibancada. Idosos e mulheres pagam meia entrada na coberta.
Na tabela
Ferroviária é a líder do grupo 1, com 19 pontos. O CAV está na quinta colocação, com 10 pontos. A Rádio Cidade AM transmite todas as emoções desta partida.