Clube quer que cidadãos sejam sócios e ajudem a pagar despesas; em troca, receberão descontos em lojas e na bilheteria
Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
Foi lançado na manhã de ontem o projeto CAVMania, no auditório da ACV (Associação Comercial de Votuporanga). A proposta é fidelizar torcedores do CAV (Clube Atlético Votuporan-guense) a pagarem mensalmente uma quantia ao time. O valor será utilizado pela diretoria para ajudar nas despesas. Em troca, os torcedores também serão beneficiados com ingressos para assistir às partidas e desconto em lojas conveniadas no projeto.
Elton Marcel da Silva, o Tatuí, diretor de marketing do clube, explicou todo o projeto, que já pode ser acessado pelo cavmania.com.br (onde a ficha cadastral deve ser feita, mais emissão de boleto).
Tatuí defendeu a diretoria atual do CAV, destacando que muitos tiraram dinheiro do próprio bolso para arcar com as despesas mensais, fato que já foi divulgado pelo jornal A Cidade na semana passada.
Ontem, o presidente do CAV, Marcelo Stringari, frisou novamente que há dificuldades em manter as despesas do time. Para ele, é primordial que exista na cidade o apoio de quem gosta de futebol. “Precisamos de pessoas que acreditem em nós, para que possamos chegar à primeira divisão”, falou.
O vereador André Figueiredo, que preside a TURA (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) disse que se empenhará em fazer com que os integrantes participem do CAVMania.
Promoção
Quem indicar o maior número de sócios para integrar o CAVMania ganhará uma camiseta oficial de jogo do time. A promoção vai até o dia 31 de outubro e a camiseta será entregue pelo goleiro Cairo em data a ser agendada.
Ganha a camisa exclusiva do projeto CAVMania quem fizer a adesão. A peça não será comercializada.
Metas
Até agora, 20 empresas de diversos segmentos (restaurante, academia, estabelecimentos comerciais, etc) integram o CAVMania, oferecendo descontos nos serviços oferecidos. A meta da diretoria é que até o final do ano sejam 80; já de sócios, a intenção é fechar 2014 com 1.500 torcedores.