Marcelo Henrique se mostrou satisfeito com a distribuição da equipe no esquema 4-3-3, com a entrada do atacante Léo
O técnico da Votuporanguense, Marcelo Henrique, gostou do que viu no treino da tarde de ontem no Plínio Marin. No primeiro coletivo da semana, antes do confronto contra a Ferroviária, o comandante se mostrou satisfeito com a distribuição da equipe no esquema 4-3-3, com a entrada do atacante Léo.
Na parte da manhã, o grupo voltou a fazer fortalecimento muscular na academia. Já à tarde, o técnico optou por um coletivo, titulares contra reservas, para observar o comportamento da equipe. Somente no primeiro tempo, a equipe titular abriu 4 a 0, com destaque para a movimentação do atacante Léo.
“Me agradou muito essa formação com a entrada do Léo. Eles se movimentaram bem na frente e também não descuidaram da marcação na hora da saída de bola. Os jogadores precisam agora intensificar o trabalho de posicionamento para no domingo colocarmos em prática o que treinamos ao longo da semana”, comentou Marcelo Henrique.
Viagem
O CAV encara o Independente, em Limeira, na próxima quarta-feira. O próximo compromisso do time após esta partida, será o Atlético Sorocaba, em Sorocaba, no sábado. A diretoria do clube estuda a possibilidade de permanecer na região de Limeira de quarta até o sábado. A estratégia é evitar o retorno a Votuporanga por questões financeiras e desgaste dos jogadores.