Parte do elenco recebeu folga ontem; a atividade à tarde foi direcionada para os não-relacionados, no estádio Plínio Marin
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
Depois da folga ontem para os atletas alvinegros que atuaram na goleada contra o Santacruzense, na quarta-feira, por 4 a 0, agora a palavra-chave é trabalho. O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) reúne todo o seu elenco hoje, a partir das 9h, para um treino tático. É desta atividade que sairá o time titular para a partida de domingo, em casa, contra o Mirassol.
O técnico Marcelo Henrique terá força máxima para o duelo. O lateral esquerdo Canhoto, vetado na última partida, com dores no ombro esquerdo, volta a ficar à disposição do comandante.
Jordã, que estava com distensão muscular, já treina com bola. Ele já foi liberado pelo Departamento Médico do clube.
A única baixa é Jackson, que ainda está tratando de uma torção no joelho esquerdo.
Esquema tático
Marcelo Henrique deu pistas de como será o esquema tático. Depois do duelo contra Santacruzense na quarta-feira, Marcelo sinalizou que deve manter a formação 3-5-2 diante do Mirassol.
Na tabela
O duelo de domingo é uma briga direta entre os clubes na tabela. O CAV ocupa a quinta colocação, com 13 pontos. Seguido da Alvinegra, está o Mirassol, com oito pontos e está na sexta posição.
Ingressos
O clube já divulgou os valores das entradas para a partida de domingo, no Plínio Marin. Os ingressos custam R$20 na área cobertura e R$10 na arquibancada. Idosos e mulheres pagam meia entrada na coberta.