O técnico da
Votuporanguense,
Marcelo Henrique, vai ter que quebrar a cabeça para escalar o setor defensivo do time contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, às 10h, no Plínio Marin. O zagueiro Paulo Henrique e Victor Hugo estão suspensos. O camisa 3 Caio César sente fortes dores no joelho e ainda não sabe se terá condições de estar em campo. O treinador disse que vai testar jogadores ao longo da semana.
Após dois dias de folga, o CAV volta hoje à tarde aos treinamentos no Plínio Marin. O técnico Marcelo Henrique já começa a pensar como suprir as ausências no setor defensivo para o próximo jogo. O zagueiro Lucas Seixas deve ficar com a vaga do suspenso Paulo Henrique. A lateral direita é o setor que o treinador tem mais dúvidas. No elenco não existe nenhum jogador da posição. Douglinhas deve ser testado ao longo da semana para assumir a vaga.
“Temos uma semana para testar a equipe e ver qual a melhor opção no elenco para preencher essas necessidades. O maior problema é a lateral direita. Vou fazer alguns testes dentro do elenco. O Douglinhas, que já fez essa função em outros anos, pode ganhar uma oportunidade”, comentou o treinador.
No caso de Caio César, que esteve no dia de ontem em Curitiba fazendo exames, Marcelo Henrique é otimista e acredita na presença em campo do jogador. “O Caio vem com um problema no joelho ao longo de toda competição, mas ele sempre está em campo. Como não jogamos nesta quarta-feira, o tempo de recuperação dele será maior. Acredito que não será desfalque”, afirmou.
CavMania
A diretoria da Votuporanguense anunciou uma promoção para os sócio-torcedores em dia no próximo jogo em casa, domingo, contra o Atlético Sorocaba. Durante o intervalo, a diretoria irá sortear uma camisa oficial da Alvinegra e a bola oficial do jogo para um dos sócios adimplentes presentes no Plínio Marin.