Feliz com rendimento de seus jogadores, Marcelo Henrique comenta vitória diante do Mirassol
Jogadores aproveitam para se refrescar após o término do treinamento na tarde de ontem, no campo do Clube dos 40
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
Um dia após a vitória no primeiro amistoso da temporada, contra o Mirassol, no Plínio Marin, nada de descanso para o elenco alvinegro. Já na tarde de ontem, o técnico Marcelo Henrique comandou um treinamento no campo do Clube dos 40. Descontraído, ele aproveitou para comentar sobre o desempenho da equipe na partida diante do Mirassol.
“Gostei muito do que vi em campo. O principal ponto positivo foi o fato de os jogadores terem assimilado tudo aquilo que vínhamos combinando desde o início da pré-temporada. Tanto a marcação quanto o jogo coletivo com bola foi muito bem desempenhado”, analisou o treinador.
Com jogadores rápidos na frente, o contra-ataque alvinegro foi uma das jogadas que mais chamou a atenção do torcedor presente no Plínio Marin. Romarinho, Victor Palito, João Victor e Romário deram trabalho aos zagueiros do time visitante.
“É um ataque muito leve que consegue sair rápido quando tomamos a bola. Especialmente o João Victor, que é um jogador que se desvencilha fácil da marcação. Poderemos ter muitos adversários pendurados tentando pará-lo”, comentou o técnico alvinegro.
Para o comandante, um dos jogadores que entraram no decorrer da partida e chamou a atenção foi o volante Alex, responsável pelo segundo gol alvinegro. “É um jogador que estamos de olho desde o início dos treinamentos. Ele vai bem nas atividades e ontem (quarta-feira) também entrou muito bem na partida. Ele com certeza será uma das opções quando precisarmos reforçar a marcação no meio-campo durante as partidas”.
Por fim, Marcelo Henrique também falou sobre a importância do auxiliar técnico Éder Delarice ao seu lado durante a partida. “Não tínhamos essa pessoa durante a Copa Paulista e fez falta. Além de um grande parceiro, o Éder tem um conhecimento profundo de futebol que ajuda muito ali na beira do campo”.
Anderson Cavalo
O atacante Anderson Cavalo não esteve presente no treino na tarde de ontem. Após sentir uma fisgada na coxa esquerda, o jogador passou à tarde realizando exames para saber o grau da lesão. Segundo o fisioterapeuta Danilo Lima, a situação do atacante não deve ser grave e ele pode estar de volta já no fim de semana.
Treino
O elenco do CAV treina hoje a partir das 16h no estádio Plínio Marin. De acordo com o técnico Marcelo Henrique, a intenção é intensificar cada vez mais a parte tática da equipe. Vale lembrar que já amanhã, às 16h, em casa, o time encara o Catanduvense no segundo jogo amistoso da temporada. Sócios-torcedores do CAVMania ouro e prata não pagam entrada. Para o restante dos torcedores será cobrado uma taxa de R$ 10.