Esporte

Só a vitória interessa ao Cavinho no sábado

Time sub-17 da Votuporanguense enfrentará o Comercial do Tietê na última rodada da segunda fase e precisa vencer
publicado em 06/08/2024
Carlos Eduardo, Izaque (autor do gol) e Cecatto comemoram o gol (Foto: Pedro Zacchi)

Carlos Eduardo, Izaque (autor do gol) e Cecatto comemoram o gol (Foto: Pedro Zacchi)

Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br

Não tem jeito. Somente a vitória interessa ao time sub-17 da Votuporanguense na última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria, na manhã de sábado (10), às 11h, contra o Comercial do Tietê, no Estádio José Ferreira Alves, casa do adversário. Na manhã do último sábado, a Alvinegra recebeu o Corinthians na Arena Plínio Marin. O jogo terminou em 1 a 1, com Izaque fazendo o gol da Pantera.

O time Sub-17 do CAV funciona por meio da parceria com a empresa WS Sports, de São José do Rio Preto. Na classificação do Grupo 22, o Timão aparece em primeiro, com 10 pontos, seguido pelo Comercial do Tietê, com o mesmo número de pontos, mas atrás nos critérios de desempate.

O Cavinho aparece em terceiro, com oito pontos. Zerado, o XV de Piracicaba é o lanterna da chave. Duas equipes se classificam para a próxima fase. O Timãozinho já está classificado, uma vez que CAV e Comercial se enfrentam na última rodada, portanto somente um dos dois pode passar o Corinthians.

Como já esperado pelo treinador do Cavinho, Lindomar Ferreira da Silva, o popular Rila, o jogo contra o Corinthians foi muito difícil. “A gente sabia que mesmo fora de casa, eles são muito fortes e iriam propor o jogo, mas nós, com muita garra e vontade, conseguimos competir e, graças a Deus, conseguimos o empate que nos mantém vivos para a última rodada”, contou, em conversa com a reportagem da rádio Cidade FM 94,7.

Na visão do técnico da Pantera, o empate foi um resultado justo, uma vez que o Timão teve algumas oportunidades de marcar o segundo, o que também aconteceu com a Pantera. “Pelo empenho, pela dedicação, acabou sendo justo”, acrescentou.

Rila fez questão de agradecer a torcida do CAV que compareceu em bom número, assim como membros da TOV (Torcida Organizada Votuporanguense), que também apoiaram o time. “Só gratidão à torcida e vamos que vamos tentar buscar os três pontos no sábado”, concluiu.
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando