Altizani, Barbato e João Paulo devem seguir na Pantera para a disputa da Série A2 e da Copa do Brasil
O goleiro João Paulo foi titular na maioria dos jogos do CAV no ano (Foto: Pedro Zacchi/Ag. Paulistão)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em uma semana relativamente calma nos bastidores do Clube Atlético Votuporanguense, não há muitas novidades sobre contratações e novas saídas. O que se sabe no momento é a intenção da Alvinegra de permanecer com seus três goleiros atuais: Altizani, Barbato e João Paulo.
Titular na maioria dos jogos da Pantera no ano, o goleiro João Paulo foi fundamental na conquista do Campeonato Paulista da Série A3 e também no vice-campeonato da Copa Paulista 2024. O arqueiro tem contrato com o clube e as expectativas são de que ele permaneça para a disputa da Série A2.
João Paulo Borges Sales tem 27 anos, 1,87m de altura e é canhoto. Natural de São Paulo, ele passou por Osasco (sub-15 e sub-17), Palmeiras (sub-19 e sub-20), São José dos Campos, Inter de Santa Maria, Caldense, Mirassol, Taubaté, Hercílio Luz e Marília, última equipe antes de chegar na Alvinegra.
Gabriel Barbato da Silva é destro, tem 27 anos e 1,74m de altura. Na base passou por Guariba (SP), Ferroviária, Batatais, Assisense, Araxá, Fernandópolis, Bandeirante, Nacional de Muriaé, Marília e Bagé (RS). O atleta está negociando sua permanência na Alvinegra.
João Victor Marengone Altizani é destro, tem 24 anos, 1,92m de altura e nasceu em Limeira. Nas categorias de base, atuou no Osvaldo Cruz, Marília e Bragantino. Já como profissional, defendeu Caldense, Mogi Mirim e Bandeirante. O arqueiro também tem contrato com o CAV.
Saíram
Após a Copa Paulista, já deixaram o CAV o lateral-direito Vinícius Baracioli, o volante Jonatas Paulistas, o lateral-direito Luizão, o centroavante Danilo Mariotto, o zagueiro Guilherme, o volante Rapchan e o lateral-direito Caio Callyman.