Alvinegra segue com o trabalho de formação do elenco que se apresenta neste mês, no dia 12, na Arena Plínio Marin
Rogério Fernandes, gerente de futebol do Clube Atlético Votuporanguense, esteve na rádio Cidade FM (Foto: A Cidade)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A diretoria do Clube Atlético Votuporanguense continua trabalhando na formação do elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A2 2026, que começa em janeiro. Em bate-papo no programa Bola em Jogo, da rádio
Cidade FM 94,7, o gerente de futebol do CAV, Rogério Fernandes, explicou que o time tem mais quatro jogadores apalavrados.
Um zagueiro, um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um atacante de beirada estão acertados verbalmente com a Alvinegra; no entanto, como eles ainda disputam competições, a diretoria da Votuporanguense vai aguardar os términos dos campeonatos.
Em relação às dificuldades para contratação de atletas, Rogerinho contou que hoje o CAV atrai jogadores pela sua forma correta de trabalhar. “As pessoas sabem que vir jogar na Votuporanguense é garantia de salário em dia. Somos um time muito organizado hoje. Então, aquilo que a gente oferece hoje a gente cumpre, e isso é primordial”, falou.
O elenco da Pantera terá 26 jogadores. Até o momento, 19 atletas foram anunciados; portanto, faltam sete, que devem ser relevados nos próximos dias. Para o gol, a Pantera conta com Gabriel Félix, 30 anos, Felipão, 20 anos, e Pablo Kaique, 33 anos. As laterais tem Vinícius Baracioli, 25 anos (lateral-direita), e Paulo Victor, 26 anos (lateral-esquerda). A zaga até aqui tem Amorim, 23 anos, Matheusão, 29 anos, e PV, 28 anos.
Os volantes são Daniel, 29 anos, Feitosa, 29 anos, Alison, 28 anos, e Benedetti, 24 anos. A parte ofensiva do meio de campo conta os meias-atacantes Fernandinho, 33 anos, Rodolfo, 32 anos, e Anderson Feijão, 34 anos.
Para o ataque a Alvinegra tem a volta de Orlando Júnior, 27 anos, além de Luiz Thiago, 30 anos, Marcos Nunes, 35 anos, e o centroavante Caio Mancha, 33 anos.