Benedito Foresto
Faleceu no último domingo, às 18 horas, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência pulmonar, o sr. Benedito Foresto, aposentado, com 87 anos, viúvo. Deixa os filhos José Foresto, casado com Tereza; Elza Foresto, casada com Luís; João Foresto, casado com Leni; Américo Foresto, casado com Aparecida; Inês Foresto, casada com Manoel; e Helena Foresto, casada com Elias. Deixa também 16 netos, sete bisnetos e quatro trinetos. Natural de Barretos, residia em Votuporanga havia 27 anos, e teve como último endereço a rua Nassif Miguel, nº 2964, no Bairro Pozzobon. Era evangélico e frequentava a Igreja Adventista da Promessa. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 15 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Maria Idailza Poleto
Faleceu ontem, às 5h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, a sra. Maria Idailza Poleto, conhecida como "Maria Indaiá", aposentada, com 84 anos, casada com o senhor Pedro Vitório de Abreu. Deixa os filhos Décio Poleto, casado com Iolanda; Ana Maria Toledo, casada com José; Maria Helena Veloso, casada com Veloso; Maria Eliana Goulart, casada com com Elí; Maria de Lourdes Toledo, casada com Acássio; e Roberto Poleto, casado com Neide. Deixa também oito netos e cinco bisnetos. Natural de São Bernardo, residia em Votuporanga havia 20 anos, e teve como seu último endereço a rua Crucifixa Amélia Beran, no Jardim Mastrocola. Era evangélica e frequentava a Congregação Cristã no Brasil. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será sepultado às 9 horas de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Maria de Lourdes Novello da Silva
Faleceu no último domingo, às 12h30, na Santa Casa de Votuporanga, a sra. Maria de Lourdes Novello da Silva, aposentada, com 82 anos, viúva. Deixa os filhos Alcino Rodrigues da Silva, casado com Cleide; Antônio Rodrigues da Silva, casado com Áurea; Alberto Rodrigues da Silva, solteiro; Alcir Rodrigues da Silva, casado com Maria Inês; José Carlos Rodrigues da Silva, casado com Elza; Valter Luís da Silva, casado com Neuza; Maurício Rodrigues da Silva, casado com Márcia; Nildo Rodrigues da Silva, solteiro; Maria Aparecida Rodrigues da Silva, solteira; e Nadir Rodrigues da Silva Teodoro, casada com Itamar. Deixa também 30 netos e sete bisnetos. Natural de São João da Barra, residia em Votuporanga havia 32 anos, e teve como último endereço a Rua Sebastião Cecchini nº 3002, no Bairro Pozzobon. Era católica e frequentava a Igreja Santa Joana Princesa. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 9 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Doraci Aparecida Caetano
Faleceu ontem, às 7h50, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, a auxiliar de enfermagem Doraci Aparecida Caetano, com 57 anos, casada com o sr. Fidelcino da Silva Souza. Deixa os filhos Walace Augusto Caetano, casado com Sheila; Wanderson Vítor Caetano, casado com Kelly; Bruno Benedito Caetano, solteiro; e Maria Tereza Caetano, solteira. Deixa também os netos Wanderson, Lavínia, Bruna, Yasmin e Júlia. Natural de Araraquara, residia em Votuporanga havia 56 anos, e teve como último endereço a rua Jerônimo Figueira da Costa, nº 3399, no Bairro Pozzobon. Era católica e frequentava a Igreja Santa Luzia. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 16 ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.