Izaura da Silva Bonfim
Faleceu no último domingo, às 16h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla dos orgãos, a senhora Izaura da Silva Bonfim, de 76 anos, viúva. Deixa o filho Aparecido Carlos da Silva Bonfim, o neto Elivelton Carlos Bonfim e o bisneto Elivelton Carlos Bonfim Júnior. Natural de Nova Granada, residia em Votuporanga havia 55 anos. Evangélica, frequentava a Igreja Assembléia de Deus. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal e foi sepultado às 11 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga
Ana Ferreira de Queiróz
Faleceu no último domingo, às 15 horas, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla dos órgãos, a senhora Ana Ferreira de Queiróz, de 89 anos, viúva de Antônio Serafim de Queiróz. Deixa os filhos Antônio Batista de Queiróz, casado com Gersinha; Valdeci de Queiróz, casado com Neiva; Paulo Ferreira de Queiróz; Sebastião Carlos de Queiróz, casado com Valdinês; Valmir Teresinha Queiróz, viúvo; Donizete Ferreira Queiróz, viúvo; Regina Celes Queiróz Silva, casada com Marcos Dóris. Deixa também 20 netos, 25 bisnetos e 10 trinetos. Natural de Tabapoã, residia em Votuporanga havia 71 anos, e teve como o seu último endereço a rua Paraná, nº 3767, na Vila Paes. Espírita, frequentava o Centro Espírita Bezerra de Menezes. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 10 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Carilde Falchi Lima
Faleceu no último sábado, às 20 horas, no Lar São Vicente de Paulo, vítima de infarto, a sra. Carilde Falchi Lima, viúva. Deixa os filhos Orlando Luiz da Silva; Antônio Luiz da Silva, casado com Ivani; José Falchi Lima, casado; Celso de Souza Lima, casado com Maria; Jesus de Souza Lima, casado com Sandra e Élio de Souza Lima, casado com Aparecida. Deixa ainda 11 netos e bisnetos. Natural de Catanduva, residia em Votuporanga havia 28 anos, tendo como último endereço o Lar São Vicente de Paulo. Era catolica e frequentava a Paróquia São Cristovão. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultada no último domingo, às 10h30, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Orlando Rodrigues da Silva
Faleceu no último sábado, às 9h40, em sua residência, vítima de enfizema pulmonar, o sr. Orlando Rodrigues da Silva, com 87 anos, viúvo. Deixa os filhos Valter Rodrigues da Silva, casado com Neusa; Circe Rodrigues da Silva Lucon, casada com Abílio; Dirce Rodrigues da Silva, casada com Arlindo; Leonice da Silva Oliveira, casada com Jesus e Vera Lúcia Rodrigues da Silva, casada com Tércio. Deixa ainda 12 netos e dois bisnetos. Natural de São José do Rio Preto, residia em Votuporanga havia mais de 30 anos, tendo como último endereço a rua Santa Cruz, 3815 - bairro do Café. Era espírita. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos em sua residência e foi sepultado no último domingo, às 9 horas no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Sebastiana Rosa Santiago
Faleceu no último domingo, às 17h50, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada respiratória, a sra. Sebastiana Rosa Santiago, com 76 anos, casada com Saul Santiago. Deixa os filhos Sérgio, casado com Helena; e Joaquim, casado. Natural de Ecatu, residia em Votuporanga havia mais de 30 anos, tendo como último endereço a rua João Prince - Pozzobon. Era católica e frequentava a Paróquia Santa Joana Princesa. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado ontem, às 17 horas, no Cemitério Municipal de Votuporanga.