Rodrigo Ricardo Tavares, de 40 anos, andava pelo bairro Jardim Alto Alegre quando perdeu o controle da sua motocicleta e caiu numa ribanceira
O agente penitenciário Rodrigo Tavares, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto e cair numa ribanceira (Foto: Arquivo pessoal)
Da redação
O agente penitenciário Rodrigo Ricardo Tavares morreu na madrugada deste sábado (19), aos 40 anos, após sofrer um acidente de moto no Jardim Alto Alegre, em Votuporanga.
Segundo informações passadas para a reportagem por um familiar, ele perdeu o controle da sua motocicleta, por razões ainda a serem investigadas, e caiu numa ribanceira. O acidente ocorreu na esquina da rua Projetada 4 com a Projetada 6.
O agente Ricardo Tavares trabalhava em Riolândia, mas morava em Votuporanga, no Jardim Universitário. Ele deixa a esposa Michele e dois filhos, Melissa, de 15 anos, e Antônio, de um ano, além dos demais familiares e amigos.
Tavares vai ser velado a partir das 13h, no Velório Municipal de Cardoso. Seu sepultamento está previsto para ocorrer às 17h, no Cemitério Municipal de Cardoso.