Em coletivo, Marcelo Henrique testa Alan Maxuel na vaga de André Mococa e deve optar por Tabarana no lugar de Paulo Vitor
Jogadores estão animados com a possibilidade da segunda vitória consecutiva no estadual
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
No próximo sábado, às 19h, a Votuporanguense encara o Itapirense fora de casa pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Esta será a primeira vez na competição que o CAV engata uma sequência de duas partidas longe do Plínio Marin. Na manhã de ontem, o técnico Marcelo Henrique realizou um coletivo e deixou em aberto o time que começa o jogo em Itapira.
Tabarana iniciou a atividade na vaga de Paulo Vitor, expulso contra o Cotia, e Danielzinho deve herdar o lugar de Serginho (machucado) na lateral direita. Outros que entraram no decorrer do coletivo foram Alan Maxuel na vaga de André Mococa e Brunão no lugar de João Victor.
Apesar da proximidade da partida, o técnico Marcelo Henrique preferiu cautela antes de definir a equipe que enfrenta o Itapirense e falou sobre o astral do grupo. “O time está com um nível de confiança elevado devido a vitória no último jogo.
Se olharmos para a tabela, estamos apenas três pontos do líder. Perdemos apenas na estreia, em uma partida em que a arbitragem foi discutível”, analisou.
Quanto ao time que começa diante do Itapiranse, apenas limitou-se a dizer que “com ausência do Paulo Vitor temos duas ou três opções, mas o Tabarana tem mais chance de iniciar a partida”. A principal dúvida do treinador estaria em iniciar com André Mococa ou Alan Maxuel. Brunão também foi testado entre os titulares na vaga de João Victor, mas o camisa 7 deve seguir entre os 11 iniciais.
O volante Paulinho, um dos líderes do grupo, falou sobre a possibilidade de pela primeira vez conseguir duas vitórias consecutivas no estadual. “É um jogo muito importante para engrenarmos duas vitórias seguidas. Temos que aproveitar esta oportunidade para encostar ainda mais nos líderes da competição. Fizemos um bom jogo contra o Cotia, mas ainda temos muito o que melhorar para chegar ao objetivo do acesso”, afirmou.
O elenco alvinegro realiza o último treino antes da partida na manhã de hoje no estádio Pínio Marin. No período da tarde o grupo já viaja para a cidade de Itapira, onde no sábado encara a equipe local. O CAV tem 8 pontos e está na 9ª colocação, apenas uma posição da zona de classificação. O Itapirense vem logo atrás, em 10º, com 8 pontos e saldo de gols pró inferior ao da Votuporanguense.