O cantor Agnaldo Rayol, de 86 anos, faleceu nesta segunda-feira (04) em São Paulo. De acordo com a família, a causa da morte foi decorrente a uma queda em seu apartamento durante a madrugada
Nascido no Rio de Janeiro em maio de 1938, Agnaldo Coniglio Rayol tinha mais de 70 anos de carreira e construiu a vida artística como cantor lírico de repertório romântico e popular (Foto: Redes sociais)
O cantor Agnaldo Rayol, de 86 anos, faleceu nesta segunda-feira (04) em São Paulo. De acordo com a família, a causa da morte foi decorrente a uma queda em seu apartamento durante a madrugada. O artista estava acompanhado de um cuidador no momento do acidente e, apesar de estar consciente, foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a assessoria de imprensa, houve demora na chegada da ambulância. Rayol foi levado ao Hospital HSANP, no bairro de Santana, com um corte na cabeça, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
A família comunicou o falecimento em uma nota oficial enviada à imprensa:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nesta madrugada.”
Nascido no Rio de Janeiro em maio de 1938, Agnaldo Coniglio Rayol tinha mais de 70 anos de carreira e construiu a vida artística como cantor lírico de repertório romântico e popular.