Presidente da Coapinsp e o vereador Osvaldo Carvalho entregam ofício para o secretário Davi Zaia
Da Redação
Durante audiência nesta semana, em São Paulo, com o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, o vereador votuporanguense Osvaldo Carvalho apresentou algumas reivindicações ao Governo do Estado. Acompanhado da presidente da Coapinsp (Cooperativa do Mel), Edna Ribeiro, o vereador apresentou um projeto no sentido de implantar uma unidade do Acessa São Paulo, no bairro Sonho Meu, em Votuporanga.
Segundo o vereador, a região sul de Votuporanga, que envolve, entre outros bairros, Sonho Meu, Palmeiras I e II, Matarazzo e São João, são considerados carentes de benfeitorias por parte do poder público.
Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo. Instituído em julho de 2000, o Programa Acessa São Paulo oferece para a população do Estado o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação (TIC's), em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas.
Segundo Osvaldo, o posto do Acessa São Paulo poderá funcionar junto ao Centro de Educação e Cidadania CEC, inaugurado na quinta-feira, pela Prefeitura de Votuporanga.