Local

Aglomerações em postos incomodam vereadores

Assunto foi levado à tribuna na última sessão e Douglas Lisboa quer que audiência seja marcada para resolver os problemas
publicado em 05/02/2014
André quer providência urgente em relação aos jovens nos postos

André quer providência urgente em relação aos jovens nos postos

Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br

Os vereadores da cidade não estão gostando da maneira como os jovens e algumas pessoas têm se divertido. Grande parte frequenta festas em ambientes fechados (boate, salão de clubes, entre outros), porém, outros gostam de ficar bebendo e ouvindo som alto em postos de combustíveis pelas madrugadas, principalmente aos finais de semana. Na opinião dos vereadores, este tipo de estabelecimento não é propício para receber diversão porque há um grande risco de se ocasionar uma tragédia, além do uso desenfreado de bebida alcoólica e até drogas.
André Figueiredo mostrou uma reportagem exibida no Jornal Nacional, onde uma pessoa que foi atender o celular próximo a uma bomba de combustível ocasionou uma explosão. A vítima morreu três dias depois do acontecido. “O recado foi dado com meu vídeo, algo deve ser feito”, disse. 
Ele disse que o Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) deveria se empenhar mais em tratar do assunto de jovens parados em postos de combustíveis, ao invés de somente marcar reuniões para o debate. “Tinha que colocar mais em prática”.
Ele mostrou fotos da jovem encontrada recentemente caída em um terreno próximo a um posto de combustível na cidade, em coma alcoólico. “Isso não pode acontecer”.
Ele comentou que um estabelecimento no centro da cidade está incomodando a muitos moradores, pois os jovens se aglomeram para o uso de bebida alcoólica e para ouvir música em volume alto.
  • lampião , em 05/02/2014 às 14:41 diz:

    É inaceitável esse" Boteco à ceu abeto" que se instalou na Rua Goiás, esquina com a Sergipe. Imagine só aquele povo que reside ali hà tanto tempo e agora não podem mais dormir. Um bairro tradicionamente residencial e agora não tem mais sossêgo para dormir. Jovens ouvindo músicas no carro hà apenas 03 metros da janela do quarto. Só será possivel dormir as 04 ou 05 horas quando todos forem embora. Acho que o errado nisso não são os jovens, nem o proprietário, mas sim, a prefeitura por

© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando