Na sessão da Câmara ele mostrou foto do material; Prefeitura diz que CEM’s serão pintadas e existe cronograma a ser cumprido
Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
O vereador André Figueiredo usou a tribuna na última sessão da Câmara para falar que no CEM “Maria Isabel Martins de Oliveira”, o Mimo, muitas latas de tinta estavam fechadas desde o ano passado. “Os pais estão inconfor-mados porque desde setembro essas tintas se encontram guardadas, agora que estão falando em pintar”, destacou ele.
Prefeitura explica o fato
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Votuporanga, que enviou nota explicado o que ocorreu. A Secretaria da Educação informou que as tintas foram compradas no final do ano passado para pintar os Centros de Educação Munipais (CEM’s): Irma Pansani Marin, Maria Izabel Martins de Oliveira (Mimo), Maria Martins e Lourenço e Valdir Gonçalves de Lima.
O trabalho é executado com a equipe de manutenção da própria secretaria. Já foram pintadas as escolas Valdir Gonçalves de Lima e neste momento, a equipe está empenhada no Maria Martins e Lourenço. Na sequência o serviço será feito no CEM Maria Izabel Martins de Oliveira e depois no Irma Pansani Marin. “A equipe é pequena e o trabalho em cada escola dura cerca de dois a três meses”, informou a secretária Silvia Cristina Rodolfo.