Ação tem como objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inutilizados para o município
A Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, realizou na manhã desta quinta-feira, 14 de agosto, no Ecotudo Norte, o Leilão de Bens Patrimoniais Servíveis e Inservíveis. Todos os oito lotes colocados à disposição dos interessados foram arrematados, entre eles estavam equipamentos eletrônicos, de informática, escritório, uso doméstico, veículos, máquinas entre outros.
A alienação foi realizada por critério de julgamento do tipo maior lance onde os preços variavam de R$ 0,20 por quilo do lote de sucata de ferragens, por exemplo, a R$ 2.500 que era o valor mínimo de um veículo da marca Volkswagen Parati.
Segundo o secretário municipal de Gestão Administrativa, Miguel Maturana Filho, o leilão tem como objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inutilizados para o município por serem considerados ociosos e irrecuperáveis. “É uma forma de administrar o que é público com seriedade, trazendo economia e mais ferramentas para os setores da Prefeitura”.