Projeto, que começou em fevereiro do ano passado, já passou por estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Alagoas
Para encerrar com chave de ouro a Virada Cultural Paulista em Votuporanga, muito samba. O cantor Otto traz para o evento um show muito elogiado pela crítica e pelo público. A apresentação “Otto canta Martinho” será no domingo (31/5), na Concha Acústica Professor Geraldo Alves Machado, às 18h30.
A princípio, seriam apenas alguns shows para homenagear os 40 anos do disco Canta Canta, Minha Gente (1974), de Martinho da Vila. Mas o tributo no qual Otto cai no samba deu tão certo que as apresentações se estenderam. Além da faixa-título, o pernambucano, que sempre faz apresentações enérgicas e cheias de fôlego, interpreta ainda Disritmia e Renascer das Cinzas.
Segundo o artista, esse é o disco que melhor representa a sua infância. “Canta Canta Minha Gente” é um disco de grande sucesso do sambista Martinho da Vila, datado de 1974. O projeto, que começou em fevereiro do ano passado, já passou por estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Alagoas.