Polícia

Traficante é preso com grande quantia em dinheiro no Santa Felícia

D.S.C., de 28 anos, foi preso pela equipe da ROCAM de Votuporanga e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste
publicado em 14/09/2017
Durante buscas pela casa do jovem, foi localizada uma pequena quantidade de maconha, além de grande quantia em dinheiro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Durante buscas pela casa do jovem, foi localizada uma pequena quantidade de maconha, além de grande quantia em dinheiro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Aline Ruiz

A equipe da ROCAM de Votuporanga prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (14) no bairro Santa Felícia. Identificado como D.S.C., de 28 anos, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes e encaminhado posteriormente para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento da ROCAM pelo bairro Santa Felícia, em Votuporanga. Em determinado momento, a equipe, composta pelos cabos Modesto e Rodrigo, avistou um indivíduo, identificado como U.T.F., de 20 anos, saindo de uma residência, que já é conhecida nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas. Ao subir na garupa de um mototáxi, o jovem foi abordado, sendo encontrado em seu poder uma porção de maconha, drogas esta que o rapaz não soube explicar de onde veio.

Os policiais solicitaram a apoio e entraram na casa onde U.T.F. havia acabado de sair. Durante buscas pelo local, foi localizada uma pequena quantidade de maconha, além de grande quantia em dinheiro. O morador do local, identificado como D.S.C., de 28 anos, confirmou que teria comercializado o entorpecente encontrado com o rapaz pela quantia de R$ 20.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem, sendo o mesmo conduzido para a Central de Flagrantes e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ocorrência contou com o apoio da equipe do Comando Grupo Patrulha, composta pelo sargento Carvalho e soldado Silmar, e da equipe da Força Tática, composta pelo sargento Freitas, cabo Thiago e soldados Edwaldo e Federich. 

© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando