Paulo Henrique Conceição de Lima, de 28 anos, está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira
Paulo Henrique Conceição de Lima, de 28 anos, segue desaparecido Foto: Arquivo Pessoal)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Paulo Henrique Conceição de Lima, de 28 anos, segue desaparecido desde a manhã da última sexta-feira, dia 4, por volta das 6h. Segundo informações da família, ele é autista e foi visto pela última vez ao sair da residência onde mora com a irmã, no bairro Colinas, em Votuporanga. Além do drama pelo desaparecimento, a família sofre com malandros que tentam aplicar golpes.
Em conversa com a reportagem do jornal
A Cidade, Priscila dos Santos, irmã de Paulo Henrique, contou que pessoas estão passando trotes. “Tem tanta gente passando trotes, uns tentando extorquir dinheiro, e que nós temos que pagar ‘fiança’ pra soltar ele. Minha cabeça está explodindo de tanta dor por causa dessas coisas. São muitos trotes, o pessoal está perdendo a noção do ridículo, na verdade estão perdendo o amor ao próximo”, contou.
Priscila já procurou o irmão em vários locais, em abrigos para pessoas em situação de rua, em localidades que doam sopa, entre outros pontos da cidade. “Estou muito abalada. Algumas pessoas têm falado para deixa pra lá, porque ele tem 28 anos. Mas ele é meu irmão, é meu sangue, sou eu que cuido e que está sempre presente”, acrescentou.
No momento do desaparecimento, Paulo Henrique vestia calça jeans, tênis azul marinho, blusa de frio e carregava uma mochila preta nas costas. Ele tem aproximadamente 1,70 metro de altura e pesa cerca de 90 quilos.
Familiares estão em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo. Qualquer informação pode ser repassada para Priscila pelo telefone (WhatsApp) (17) 99774 – 0845.