Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/02/fundo-social-lanca-campanha-para-sortear-carro-em-comemoracao-ao-dia-das-maes-n78809 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Região
Fundo Social lança campanha para sortear carro em comemoração ao Dia das Mães
Este ano a ação, que é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em prol de 36 entidades assistenciais do município
Campanha ‘Ação entre Amigos’ é realizada pelo terceiro ano consecutivo em prol a entidades assistenciais do município (Foto: Prefeitura de Votuporanga)
A Prefeitura de Votuporanga, pensando em promover um Dia das Mães especial à população lançou, na manhã de ontem, pelo terceiro ano consecutivo, a campanha "Ação Entre Amigos", que sorteará um automóvel zero quilômetro, assim como nos anos anteriores.
Este ano a ação, que é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em prol de 36 entidades assistenciais do município, tem como novidade a data do sorteio que foi antecipada para o primeiro semestre e está prevista para o dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães.
O anúncio foi feito pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba no Parque da Cultura e contou com a presença do prefeito Jorge Seba; dos empresários Silvia e Valmir Dornelas, do Ville Hotel Gramadão e Gramadão Empreendimentos, responsáveis pela doação do carro; representantes de entidades assistenciais da cidade; secretários municipais; e do vereador Jurandir Silva, representando a Câmara Municipal.
Os interessados em concorrer ao prêmio poderão adquirir os cupons diretamente com os representantes de cada entidade, que já ficarão com o valor recebido pela aquisição.
Em sua fala, Rose Seba destaca o trabalho das entidades e agradece a parceria dos empresários. "Tenho um carinho muito grande pelas entidades, conheço o trabalho desenvolvido com amor, paciência e compreensão por cada uma. E essa campanha, a qual agradeço novamente à parceria do Valmir e Silvia, nos ajuda a fazer algo para melhorar a qualidade de vida das pessoas que necessitam. Obrigada a todos", disse Rose.
O prefeito Jorge Seba, emocionado, também realçou a importância da ocasião. "O momento é de compartilhar e a fala é de gratidão porque mais uma vez é uma demonstração de solidariedade e nossa cidade tem essa cultura do bem, em ser solidária com quem precisa. Hoje, com a presença do Valmir e da Silvia, estamos novamente oportunizando esse momento especial, perpetuando essa ação. Parabenizo também o Fundo Social, pela forma como conduz o trabalho feito em parceria com as entidades, as quais correspondem com nossos objetivos em benefício ao próximo. Obrigado a todos os envolvidos e à população", completou.
Entidades As 36 entidades assistidas pelo Fundo Social são: Abrigo da Luz, Amor Exigente, Antialcoólica, Apae, Arte Solidária, Caminho de Damasco, Casa da Criança, Casa de Acolhimento Irmã Dulce, Centro Social, Dr. Bezerra de Menezes, Fonte Viva, Igreja Estrela da Manhã, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Igreja Evangélica Avivamento Pleno, Igreja Profética Bom Samaritano, Igreja Santo Expedito, Instituto do Deficiente Audiovisual, Irmã Elvira, Irmão Mariano Dias, Irmãos de Emaús, Joana de Angelis, Lar Beneficente Celina, Lar do Velhinho, Lar Frei Arnaldo, Lar Recanto da Mãe, Lar São Vicente de Paulo, Lar Viver Bem, Ministério do Belém de Pinheiros, Nosso Lar, Nova Vida, Pacientes Renais, Pater Noster, Recanto da Paz, Recanto Tia Marlene, São Francisco de Assis e Santa Casa de Votuporanga.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/02/fundo-social-lanca-campanha-para-sortear-carro-em-comemoracao-ao-dia-das-maes-n78809
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco