Região

Polícia Ambiental prende dois homens por caça ilegal e porte de arma de fogo

Além da multa individual de R$ 500 por caça ilegal, os infratores foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e ausência de documentação
publicado em 28/03/2024
A Polícia Ambiental de Fernandópolis realizou a prisão de dois homens por caça ilegal e porte de arma de fogo (Foto: Divulgação)

A Polícia Ambiental de Fernandópolis realizou a prisão de dois homens por caça ilegal e porte de arma de fogo (Foto: Divulgação)

Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br

A Polícia Ambiental de Fernandópolis realizou a prisão de dois homens por caça ilegal e porte de arma de fogo, nesta semana. Além da multa individual de R$ 500 por caça ilegal, os infratores foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e ausência de documentação.

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam patrulhamento rural, quando viram dois indivíduos em atitude suspeita na Estrada Municipal Fernandópolis x Brasitânia, próximo ao afluente do Córrego do Pulador, na Fazenda Santa Rita de Cássia. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos descartaram objetos no solo, incluindo duas armas de fogo.

Após a abordagem, os dois homens foram identificados, e as armas foram apreendidas. Questionados sobre a posse das armas e a autorização para caça de animais silvestres, os infratores admitiram não possuir qualquer licença ou autorização. Além das armas (uma carabina CBC, calibre .22, com 08 munições; um revólver tipo Garrucha, calibre .36 sem numeração aparente com três cartuchos), foram encontradas três lanternas e duas facas.

Os infratores e as armas apreendidas foram encaminhados ao Plantão Policial de Fernandópolis, onde o Delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante.
 
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando