São seis vagas para enfermeiros e três vagas para técnicos de Enfermagem, com contratos que podem durar até 12 meses
Vagas são para profissionais trabalharem na vacinação da Covid na cidade, além das ações de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica (Foto: Prefeitura de Votuporanga)
Da redação
A Prefeitura de Votuporanga publicou, em edição extra do Diário Oficial, a abertura de processo seletivo simplificado e emergencial para nove vagas temporárias de enfermeiros e técnico de Enfermagem.
As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira (24), no
site da Prefeitura. A página do processo seletivo, no site, traz as fichas de inscrição para as áreas de Enfermagem e Técnico de Enfermagem, além do edital do processo.
Trabalho
De acordo com o edital, as vagas são para os profissionais trabalharem na campanha de vacinação contra a Covid-19 em Votuporanga, bem como nas demais ações de Atenção Básica, de Vigilância Epidemiológica e de Média e Alta Complexidade. A duração do contrato será pelo prazo máximo de até 12 meses.
Para Enfermagem, o candidato deve ter curso superior completo na área e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem). São seis vagas, com carga horária semanal de 40 horas (conforme escala elaborada pela Secretaria Municipal da Saúde) e salário base de R$3.858,49.
Já para Técnico de Enfermagem, o candidato deve ter Ensino Médio completo, curso técnico na área e registro no Coren. São três vagas, também com carga horária de 40 horas semanais (conforme a escala) e salário base de R$2.019,20.
Processo seletivo
A nota final será obtida pela soma das pontuações alcançadas na avaliação de títulos e tempo de experiência profissional comprovada para a função para a qual o interessado se candidatou.
Para Enfermagem, cada ano de experiência na função vale meio ponto (desde que devidamente comprovados), a pós-graduação Latu Senso (com mínimo de 360 horas) na função vale dois pontos, o mestrado vale três pontos e o doutorado vale cinco.
Já para Técnico de Enfermagem, o único título avaliado será a experiência no exercício de atividades inerentes à função. Por isso, cada ano vale um ponto (desde que devidamente comprovados).
Para mais detalhes sobre como o processo seletivo vai funcionar e as funções a serem desempenhadas por cada cargo, os interessados devem acessar o edital, que está
disponível no site da Prefeitura.