Novo provedor, Carlos Roberto de Biazi, assumirá o comando da instituição no lugar de Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha
O advogado, Carlos Roberto de Biazi, assumirá o comando da instituição no lugar de Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha (Foto: Santa Casa de Votuporanga)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotupooranga.com.br
A Santa Casa de Votuporanga realiza na próxima sexta-feira (22) a cerimônia de posse da nova diretoria da Instituição, para o biênio 2021-2022. O novo provedor, Carlos Roberto de Biazi, assumirá o comando da instituição no lugar de Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha, em solenidade marcada para às 18h, no Espaço Unifev Saúde.
Torrinha deixa a provedoria depois de duas gestões consecutivas (2017/2019 e 2019/2021) e também de atuar frente ao hospital votuporanguense em outras duas oportunidades (2009/2011 e 2011/2013). Em entrevista exclusiva ao
A Cidade, o agora ex-provedor disse que sai com a consciência tranquila e a sensação de dever cumprido.
“Eu me dediquei à Santa Casa de corpo e alma. Abdiquei da minha vida e percebi o quanto que me fez bem ser voluntário. Nesta vida, o que nos resta é ajudar o próximo. Exemplo que veio da minha mãe. Sempre voluntária, quando assumi, ela me perguntou como poderia ajudar. Criou o Bazar do Bem, que com ajuda de toda a comunidade, em especial do Lions e do Waldecy Bortoloti. Atualmente, o Bazar destina R$10 mil por mês”, disse Luiz Fernando Góes Liévana.
Apesar de deixar a provedoria as Santa Casa, Torrinha segue na diretoria da Instituição, como 1º Vice-Provedor. Ele disse não ter dúvidas de que Carlos Roberto de Biazi fará um excelente trabalho.
“Quero agradecer cada um que esteve comigo nestes anos. Colaboradores, corpo clínico, prefeitos em especial Jorge Seba, clubes de serviço e o deputado estadual Carlão Pignatari. Também não posso deixar de mencionar a Irmandade e Conselho Administrativo, além da minha diretoria, que sempre se dedicaram nesta missão de salvar vidas! Deixo minha gratidão também ao jornal A Cidade, em nome do irmão João Carlos Ferreira, grande parceiro e, por vários momentos, sendo nosso porta-voz”, concluiu.
Nova diretoria da Santa Casa:
Provedor: Carlos Roberto de Biazi
1º Vice-Provedor: Luiz Fernando Góes Liévana
2º Vice-Provedor: Celso Penha Vasconcelos
1º Tesoureiro: Rubens Calil Pereira
2º Tesoureiro: Adauto Cervantes Mariola
3º Tesoureiro: Amaro Ricardo Queiroz Rodero
1º Secretário: Marcos Antônio Garcia
2º Secretário: Luiz Alberto Mansilha Bressan
3º Secretário: Carlos Humberto Tonanni Marão
Diretores Convidados:
Eduardo Pardo da Costa
Valmir Antônio Dornelas
Luiz Antônio Chiquetto
Edson Prates
Renato Gaspar Martins
Waldecy Bortoloti
Nasser Marão Filho
Marcelo Madrid