Social 22/02/2025

5772
publicado em 22/02/2025
Social
  • A jovem e talentosa Rafaela Consoni Nosse está radiante de felicidade ao celebrar a conquista de sua formatura em Medicina pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Esta vitória é o resultado de muito esforço, dedicação e amor pela profissão, e marca o início de uma trajetória brilhante. Seus pais, Flávia Consoni Nosse e Marcio Nobuyoshi Nosse, estão imensamente orgulhosos da dedicação e compromisso da filha com sua carreira. Parabéns, Rafaela! Que sua jornada seja repleta de grandes conquistas e que Deus te abençoe nessa nobre missão de salvar vidas. Este é apenas o primeiro de muitos passos de sucesso na sua brilhante carreira médica.
  • Neste sábado, (22), Angélica Aline celebra mais um ano de vida, e o seu coração transborda de felicidade com os cumprimentos cheios de amor de seu filho, José Pedro, que lhe deseja os mais sinceros votos de alegria, saúde e um novo ciclo repleto de realizações. Que este dia especial seja iluminado por muitos sorrisos, abraços calorosos e momentos inesquecíveis. Parabéns, Angélica Aline!
  • Amanhã, 23 de fevereiro, o professor da Faculdade Futura, Murilo Martins Marcos, estreia um novo capítulo de sua história de vida e compartilha este dia alegre e festivo junto à sua família e amigos. As felicitações especiais ele ganha de seus amigos, alunos e professores da FUTURA, que têm o privilégio de compartilhar sua jornada profissional e pessoal. Parabéns, Murilo! Que o novo ano de vida traga muita saúde, sorrisos radiantes e momentos inesquecíveis.
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual