A Cidade traz hoje, com exclusividade, mais um prédio que será destaque no desenvolvimento vertical de Votuporanga
Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
Votuporanga terá em breve mais um edifício de destaque: o Unique Residence. O empreendimento é da LRJ Engenharia e Construção. O grupo divulga, com exclusividade na edição de hoje do jornal A Cidade, uma prévia da obra.
Além de atuar no mercado local, a LRJ tem parcerias e obras fora de Votuporanga, atendendo todos os segmentos de projeto e construção. Integram a equipe os engenheiros civis Leandro Ruella e Renato Guarizo, o engenheiro eletricista Eduardo Guarizo e o engenheiro mecânico, Fernando Jabur.
Local
O Unique Residence ficará na rua Ivaí, a um quarteirão da praça São Bento.
A imobiliária parceira e que fará a futura comercialização será a Madrid Imóveis.
Estrutura
Serão 18 andares, sendo 14 de apartamentos, dois subsolos, um térreo e um andar com a estrutura de lazer. No total, serão 56 apartamentos de dois e três dormitórios.
O grupo LRJ destaca que Votuporanga pode esperar mais um edifício moderno e com tecnologia, suprindo as necessidades de um nicho de mercado que busca ter todas as vantagens de morar no coração de Votuporanga, com praticidade e segurança. “Com layout moderno e com a opção de dois ou três dormitórios, estamos trazendo as tendências de grandes centros para nossa cidade”, disse Leandro Ruella.
De casa
O Unique Residence oferecerá um jeito de morar funcional e moderno. Além de todos os diferenciais deste empreendimento, a LRJ é 100% votuporanguense, diferente de incorporadoras vindas de outros lugares.
Emprego, renda e resultados gerados beneficiarão a economia local para a população, além de reaplicar os investimentos no município.
Tendência
O Brasil é um país com taxa de crescimento populacional positiva, injetando quase dois milhões de novos cidadãos ao ano. O Estado de São Paulo representa quase 1/3 do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro. Votuporanga encontra-se em umas das regiões mais prósperas do Estado e foi considerada a sexta cidade mais desenvolvidam segundo indicador da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro).
“Prédios residenciais trazem mais segurança ao morador do que casas. Todos estes pontos, aliados ao histórico de valorização do preço de imóveis, fazem com que sejam, sem dúvidas, excelentes investimentos”, falaram os empresários.
Desenvolvimento vertical
A LRJ, com base em estudo de mercado contratado, observou uma tendência pela busca de se morar em uma localização mais central, onde se pode desfrutar de todos os serviços oferecidos pela cidade. Além da segurança oferecida pelo edifício, os custos de manutenção costumam ser menores em relação aos condomínios fechados. Portanto, o crescimento vertical é uma tendência para cidades com forte desenvolvimento.