Ainda na sessão de ontem, os vereadores elogiaram sobre a apresentação do padre Fábio de Melo, no estádio Plínio Marin, no último sábado. Os vereadores Douglas Lisboa, Pedro Beneduzzi, Silvio Carvalho (líder de governo) e Eliezer Casali (presidente da Casa de Leis) ressaltaram a organização do evento.
Para os legisladores, por se tratar de um show religioso, o público é diferenciado. “Tudo fica mais tranquilo e organizado. Não se faz filas”, disse Douglas Lisboa.
Por sua vez, Pedro Beneduzzi, parabenizou Eliezer Casali por sua iniciativa de trazer o sacerdote para Votuporanga. “O espetáculo foi lindo”, afirmou.
Inédito
Eliezer ressaltou que o show do pároco foi inédito. “Depois que o padre Fábio estourou em sucesso de crítica, ele nunca mais esteve na região, nem mesmo em São José do Rio Preto. Felizmente, conseguimos trazer, junto com padres da cidade, a atração”, disse.
O presidente da Câmara enfatizou que o pároco Marcio Tadeu, da Paróquia Senhor Bom Jesus, foi quem intermediou o contato com Fábio de Melo. “A agenda dele era muito apertada, mas como padre Márcio estudou junto com Fábio, conseguimos uma brecha para o dia 16”, complementou.
A expectativa do vereador é que Votuporanga tenha tradição em promover evento católico. “As pessoas precisam de Deus para ter força, para estímulo de viver. A Prefeitura investe sempre em shows de música sertaneja, axé, escola de samba, Carnaval deveria promover apresentações que falam de Deus. A atração traz um público diferenciado”, concluiu.
Silvio Carvalho enfatizou que o calendário das festividades dos 77 anos de Votuporanga foi bem amplo, trazendo artistas de variados gêneros.