Os infratores foram autuados em flagrante com piaus, piranhas e jacarés, além de portar ilegalmente duas armas de fogo
A ação aconteceu na cidade de Riolândia, no início da noite da última quarta-feira
Da redação
A Polícia Ambiental de Votuporanga surpreendeu três homens na cidade de Riolândia, na noite da última quarta-feira, por volta das 18h, caçando animais silvestres próximos a um córrego da cidade. No flagrante, a Polícia Ambiental realizava patrulhamento de rotina pelo local.
No momento da abordagem, foram encontradas com os indivíduos duas espingardas que estariam sendo usadas para a caça ilegal. Em seguida, a Polícia Militar Ambiental dirigiu-se até a casa de um dos acusados, onde encontrou redes de pesca, sete quilos de piranhas e piaus, um quilo de carne de jacaré, uma espingarda cartucheira, cartuchos vazios, pólvora, chumbo, lanternas, facas e um apito utilizado para atrair animais silvestres.
Na ocasião, os policiais informaram aos indivíduos que a pesca de piaus e piranhas estaria proibida, devido ao período de piracema. Outra infração cometida pelos homens foi a caça de animais silvestres, a PMA encontrou carne de jacaré durante a revista.
A Polícia Ambiental autuou os infratores, por porte ilegal de arma de fogo, caça de animais silvestres e pesca em período proibido.
Em seguida, foram encaminhados ao Plantão Policial de Votuporanga, lá pagaram fiança no valor de R$ 1340, sendo liberados em seguida.