No início de fevereiro deste ano a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, finalizou a sindicância que investigava a mordida no menino
Leidiane Sabino
O caso do bebê de 1 ano e 7 meses, que foi mordido em uma creche de Votuporanga será avaliado pela Justiça. De acordo com a mãe do menino, Juliana Rodrigues de Souza, foi marcada audiência para o dia 25 de maio, às 14h, no Fórum de Votuporanga.
Juliana esteve ontem na delegacia e teve acesso ao laudo que confirma a possibilidade do menino ter sido mordido por um adulto. Agora, a mãe segue com a ação na justiça em busca de encontrar o culpado pela agressão.
O problema aconteceu no dia 31 de outubro do ano passado. O menino estudava no Cemei “Maria Lygia Bertoncini Leite quando foi mordido. Pelas imagens das câmeras da escola, Juliana apontou na delegacia a possível agressora, que foi ouvida no final da semana passada.
No início de fevereiro deste ano a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, finalizou a sindicância que investigava a mordida no menino. A Administração Municipal informou que o processo foi arquivado por falta de provas, já que as imagens das câmeras de segurança não mostram ninguém mordendo a criança e todas as testemunhas foram unânimes em afirmar que não viram ninguém que pudesse ter praticado o ato.
Na próxima sexta-feira, Juliana deve receber da Delegacia de Polícia uma cópia do laudo do instituto de criminalística de São Paulo. “O documento, diz que as dimensões da mordida são compatíveis com a de um adulto”, contou Juliana.