O que se comenta é que Gustavo Vilela já conversou com Jorge Seba e acertou sua saída da Saev será após a inauguração da interligação do Poço Oeste (Foto: A Cidade)
Dança das cadeiras
Os próximos dias devem ser de dança das cadeiras no primeiro-escalão do governo Jorge Seba. Como antecipado pela coluna, um secretário municipal já está nas cordas bambas há algum tempo, mas outras duas mudanças também devem ocorrer por questões alheias à vontade do prefeito.
Saev
A primeira baixa deve acontecer na Saev Ambiental. Conforme informações de bastidores, Gustavo Gallo Vilela deve deixar a superintendência da autarquia logo após realizar a inauguração da interligação do Poço Oeste, prevista para acontecer amanhã. Nada oficial, porém, apenas especulações.
Saída
A saída de Gustavo Vilela da Saev estaria ligada a alguns embates internos com funcionários que geraram, inclusive, algumas queixas na Câmara Municipal. Ele, no entanto, não deve abandonar de vez o governo. Comenta-se que deve ser alocado em outro setor da Administração Municipal.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.