Enquanto duas grandes alas do “grupão” duelam para indicar seus nomes, Rodrigo Beleza corre por fora para viabilizar sua candidatura a vice(Foto: A Cidade)
Esquentou
Quem acompanha de perto os bastidores da política em Votuporanga já pôde observar que o clima de paz e tranquilidade que reinava até aqui já não é mais o mesmo. O clima esquentou, principalmente após os boatos de que o martelo foi batido a respeito do nome do ex-provedor da Santa Casa, Luiz Torrinha, para compor a chapa com Jorge Seba em busca da reeleição.
Encontro
O boato começou a circular com mais força após o encontro com lideranças do grupo de Jorge Seba no último final de semana e, desde então, tem deixado claro um clima de insatisfação entre os preteridos. Quem participou dos últimos eventos públicos, inclusive, já notou algumas ausências ao lado do prefeito.
Coincidência
Outros, porém, afirmam que tudo não passa de uma grande coincidência e, inclusive, garantem que não tem nada definido e que o caminho de Torrinha para subir ao palanque ao lado de Seba segue mais espinhoso do que nunca. Esses embates são naturais, afinal, dentro dos próximos 15 ou 20 dias é preciso chegar a uma definição para que não ocorram rachas nas convenções.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.