Na sua passagem por Votuporanga para a inauguração do Max Atacadista, Ederson Muffato, em conversa com o colunista, comentou os investimentos da empresa em nossa região. (Foto: A Cidade)
Dança das cadeiras,
Uma mudança estratégica na máquina administrativa deve provocar a “dança das cadeiras” na Prefeitura. São fortes os rumores de que dois vereadores estão limpando gavetas na Câmara Municipal para assumir posto na Prefeitura. Um desses é o dr. Leandro (PSD). A sua saída é dada como certa, resta saber para onde ele vai. Uns falam que volta para o Procon, mas outros sustentam que vai para o setor administrativo.
Sgto. Moreno,
Outro vereador que já estaria afrouxando a gravata é o sgto. Marcos Moreno. Esse tem destino conhecido: vai para a secretaria de Trânsito, que sempre foi o seu xodó. Moreno fez um bom trabalho na administração passada, no setor de trânsito, ganhou confiança. O seu nome sempre foi cogitado para continuar no cargo.
Pensando bem,
Nem o dr. Leandro e nem o Marcos Moreno se deram bem com os trabalhos legislativos. O dr. Leandro fez um pronunciamento infeliz criticando o presidente da Câmara, Daniel David e depois foi condicionado a “pedir perdão”. Não conseguiu prosperar com a sua tese de mais condições de trabalho aos colegas vereadores. Pegou mal e desde então só se falam na sua retirada do plenário.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.