Palmas para Juninho,
De todos que antecederam o discurso de Jorge Seba, no ato de lançamento da sua candidatura à reeleição, o destaque maior ficou para a fala de Juninho Marão. O ex-prefeito gastou o seu tempo no microfone apontando as principais obras realizadas pelo atual governo municipal e mostrando a capacidade de governar de Jorge Seba. O seu discurso foi empolgante e motivador.
Em forma,
O pronunciamento de Júnior Marão levou um tradicional político da cidade a uma boa avaliação: “Juninho contínua em forma para a política”. De fato, não faltaram elogios. Já nos bastidores o assunto é de que o ex-prefeito ainda é quem dá as cartas na campanha. Outros “caciques” parecem que querem tirar o pé do acelerador.
Minha história,
Já um outro ex-prefeito também convidado a discursar no palanque de Jorge Seba não teve mesma desenvoltura e falou mais dele do que do candidato. Pedro Stefanelli Filho, que governou a cidade de 1993/96, gastou todo o seu tempo no palanque de Jorge Seba para falar das obras realizadas no tempo dele na Prefeitura. Pior que isso, disse que havia acabado com as favelas de Votuporanga. Na verdade, é o Jorge Seba que vem emplacando esta obra.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.