A vereadora Débora Romani participou da manifestação em prol da anistia, na Avenida Paulista (Foto: Redes sociais)
Calmaria
Depois das tempestades que chacoalharam a política de Votuporanga nos últimos meses, parece que a calmaria voltou a reinar na cidade. Pelo menos por enquanto, conforme se comenta nos bastidores. Depois de muita cotovelada, a ordem agora é recuar e aguardar os próximos passos, sem fazer muito barulho.
Tempo
Não se sabe, porém, quanto tempo irá durar essa trégua, se é que de fato ela existe. Para tudo mudar basta uma nova cutucada de qualquer um dos lados, o que pode acontecer a qualquer momento e reacender o caldeirão. Tem gente torcendo para isso.
Manifestações
Por falar em caldeirão, a coisa também está fervendo em Brasília com a pressão para a votação do projeto de anistia. Nos últimos dias só se falou disso, principalmente depois da manifestação de domingo na Avenida Paulista, em São Paulo, que contou com a presença de sete governadores, 30 senadores, dezenas de deputados e mais de 1 milhão de pessoas, segundo os organizadores.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.