Vereador Marcos Moreno, líder do prefeito votou contra projeto do prefeito. Alguma coisa azedou.(Foto: Assessoria)
Gol contra,
O vereador sargento Marcos Moreno, líder do prefeito na Câmara Municipal, causou um certo mal-estar para o Executivo na última sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira, dia 15. É que no projeto de autoria do Executivo que criava a área azul digital ele está entre os seis vereadores que votaram contra. Com isso o projeto não foi aprovado. Resumo da ópera: o líder do prefeito votou contra.
Que isso?
O que causou estranheza foi o fato dele ser a voz do prefeito na Câmara votar contra um projeto de autoria do prefeito. O fato repercutiu nas rodas políticas desta semana. O que se diz é que falta articulação da Prefeitura na Câmara Municipal. Ninguém está fazendo o meio-campo. Assim, o projeto da área azul digital acabou ficando para o ano que vem, o que, certamente, atrapalha dos planos da administração.
Moreno,
Por outro lado, o voto contrário de Marcos Moreno escancarou uma situação preocupante. Moreno, que estava cotado para assumir a secretaria de Trânsito parece que não está mais no radar da prefeitura. E não deve estar contente com a mudança da temperatura.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.