Os deputados Carlão Pignatari e Danilo Campetti prestigiaram o Votu International Rodeo, mas sem cotoveladas (Foto:Redes sociais)
Câmara
Como era de se esperar, a sessão da Câmara Municipal desta semana trouxe a repercussão do Votu International Rodeo. Praticamente todos os vereadores que utilizaram a tribuna tocaram no assunto, a maioria para elogiar, mas também ressaltando o problema que foi o trânsito até o Centro de Eventos, onde a festa foi realizada.
Solução
Como destacado ontem pela coluna, uma solução parece estar a caminho com as obras de revitalização da rodovia Péricles Bellini, que vão contemplar um novo acesso ao recinto. O líder de governo na Câmara, Marcos Moreno, porém, apontou uma nova iniciativa que deve ser adotada pela própria Prefeitura até 2026: a terceira faixa na vicinal Ângelo Comar, que liga Votuporanga a Parisi e ao Centro de Eventos.
Obras
Moreno não deu detalhes sobre a obra, mas garantiu que a expectativa é de que ela seja concluída antes da festa do ano que vem. O trânsito realmente incomodou a todos que foram prestigiar o evento. Teve quem ficasse mais de três horas no congestionamento e se Votuporanga quer mesmo retornar ao cenário dos grandes eventos, vai ter que organizar a “casa” para isso.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.