Antonio de Brito Figueiredo, o Toninho da Cantóia, já está acostumado a cobrir os buracos de empresas que não dão conta do serviço em Votuporanga (Foto: A Cidade)
Feriadão,
Votuporanga já não tem a mesma magia do feriado de Corpus Christi de antigamente. Não dá para esquecer os estudantes nas ruas até altas horas enfeitando os trechos por onde passaria a procissão. Tudo sob a orientação de grupos religiosos e os desenhos eram bem criativos. A polícia fiscalizava as ruas ornamentadas até o horário da procissão. Bons tempos.
Repercussão,
A notícia de que a empresa Cantóia & Figueiredo já substituiu mais de 900 lâmpadas queimadas em apenas 10 dias repercutiu bem. Comprovou que a iluminação pública em Votuporanga estava num caos. Pior é que houve prorrogação do contrato com a “empresa” que não dava conta do serviço, mas recebia conforme contrato. Não basta rompimento do contrato, o correto seria devolver o dinheiro recebido para fazer o serviço. Mas isso já é passado.
Aliás,
A empresa Cantóia & Figueiredo vive cobrindo buraco daquelas empresas “especializadas” apenas em ganhar concorrência pública por um preço muito baixo, que não dá para executar o serviço. Foi assim também com a novela da iluminação da Arena “Plínio Marin” e mais uma vez quem socorreu a Prefeitura foi a Cantóia & Figueiredo. Infelizmente isso acontece e quem paga o pato é a população.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.