Ederson Muffato, diretor do grupo, encheu a bola da cidade e suas lideranças. E recebeu abraços o resto do dia. (Foto: A Cidade)
Quem diria?
Moradores mais antigos da cidade, aqueles que nos anos 70 acompanharam com vivo interesse a criação do primeiro Distrito Industrial, numa área aberta além da rodovia “Euclides da Cunha”, jamais poderiam imaginar que um dia as indústrias do lugar cederiam os seus prédios para a expansão do comércio. Mais um exemplo é o Max Atacadista recém-inaugurado.
Cosmo,
O Max se instalou no antigo prédio da Indústria de Móveis Cosmo, pertencente ao industrial Angelo Baldissera. Mais isso já não é novidade. A antiga avenida dos Pioneiros, hoje avenida “Nasser Marão” há muito deixou de ser a via de acesso das primeiras Indústrias de Votuporanga. Restam lá ainda a tradicional Facchini, o prédio da indústria primeira do Distrito. E ainda, a Estafados Primor, do Rubens Marão, a sede da Airvo, entre outros.
Comércio,
Por outro lado, o comércio avança por aquele setor. Já estão instalados na avenida agências de veículos, hotel Ibis, Havan e outros pontos de compra e venda. Sem esquecer que o shopping também deverá impulsionar o progresso para aquela região.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.