O vereador Ricardo Bozo caiu do cavalo. Ele confirmou o tombo em discurso na tribuna da Câmara (Foto: Arquivo pessoal)
Sem Maturana,
Conforme especulou esta coluna no último fim de semana, o Miguel Maturana “pegou o boné” e descartou o cargo de superintendente adjunto da Saev Ambiental. Conforme se recorda, com a ascensão do vereador dr. Leandro para o cargo que o Maturana ocupava de secretário de Administração, ele não digeriu bem ser acomodado na Saev e preferiu ir embora. Adios Muchachos!
Aliás,
O Diário Oficial do Município chegou a publicar o edital que determinava o cargo de adjunto na Saev para o Miguel Maturana. No sábado passado, o assunto nas rodas politicas era de que ele não havia comparecido na autarquia. Chegaram a comentar que talvez seria problemas de saúde. Todavia, com o retorno do prefeito da sua viagem, saiu no mesmo Diário Oficial a sua exoneração.
Convenhamos:
Miguel Maturana prestou um bom trabalho para a Prefeitura. Ele foi guindado para o posto ainda na administração do prefeito Júnior Marão, quando se aposentou como gerente de um estabelecimento bancário. Quem o conhece sabe que ele fez um bom trabalho e já não precisa mais ser rifado para outros postos dentro da administração pública em áreas que fogem do seu conhecimento técnico.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.