Na questão do lixo, o Dimas da Converd deu conta do recado no seu tempo. (Foto: redes sociais)
Lixo,
Conforme a coluna antecipou na edição de ontem, o descaso da empresa coletora de lixo da cidade estourou e o levante partiu dos próprios funcionários. O manifesto dos trabalhadores, expondo a situação que atuam no dia-a-dia, ganhou repercussão nas ruas. Os funcionários decidiram dar um prazo na expectativa de que o caso seja solucionado. Espera um pouco.
Caos,
Um único dia sem a coleta do lixo já é preocupante. Sendo assim, a expectativa é de que tudo seja resolvido de imediato. No momento da manifestação dos funcionários, o vereador Emerson Pereira esteve presente e certamente vai levar aos demais vereadores e à prefeitura a gravidade da situação.
Aliás,
Já na sexta-feira passada um grupo de vereadores comentava sobre o descontentamento dos funcionários da empresa coletora de lixo. O serviço vem perdendo a qualidade já há algum tempo. Moradores têm se queixando, mas, pelo menos até agora, nenhuma providência foi tomada. Alguns dos senhores edis já tinham recebido reclamações de munícipes. Só que na sessão de segunda nenhum vereador tocou no assunto.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.