O prefeito Jorge Seba deve estar preocupado com a “briga interna” no grupão. A queda de braço entre o deputado Carlão e o ex-prefeito Junior Marão persiste desde a visita do governador. (Foto: Redes sociais)
Aviso aos navegantes,
Para quem gosta de ver o “circo pegar fogo” a notícia é boa. Os bastidores garantem que o clima político no grupão nunca teve tão tenso. Amigos e até sócios de longa data estão “virando a cara”. Os bombeiros de plantão tentam apagar o fogo em tempo de salvar o grupo para as eleições do ano que vem.
Aviso aos navegantes II,
Pelo andar da carruagem a conversa é de que dois pilares importantes do grupão estão rompidos. Leia-se o deputado Carlão e o ex-prefeito Junior Marão. O pivô da discórdia foi o anúncio do recente Hospital materno-Infantil, anunciado pelo governador para ser construído junto à Santa Casa. A conquista da obra foi arquitetada politicamente pelo ex-prefeito sem conhecimento do deputado.
Perdendo peso,
Aliados do ex-prefeito sustentam que o deputado Carlão já não desfruta do prestígio político que gozava no Palácio dos Bandeirantes, nos tempos do ex-governador Rodrigo Garcia. Ninguém contesta que o atual governador está mais chegado ao deputado Danilo Campetti. Há quem diga que o ex-prefeito Juninho então correu por um outro caminho para chegar no governador.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.